No passado dia 10 dirigi me á vossa clinica situada no porto, para usufruir de 5min grátis de uma eco4d .Nesse mesmo dia , ficou acordado outra ecografia para outubro no valor de 78€ na qual deixamos um adiantamento de 50€.No dia 12, dois dias depois mandei mensagem via FACEBOOK , no qual só me responderam no dia seguinte.Pedi a devolução do dinheiro , pois em outubro já não iremos estar cá.Ao qual fui contada pela empresa dizendo que não faziam devoluções de dinheiro . Questionei onde estaria essa informação pois no momento da compra ninguém nos informou de nada, nem muito menos esta escrito no formulário que preenchemos ao pagar a caução.A colega disse que iria transferir a reclamação pois realmente não tinha nenhuma informação do formulário.Fui contada hoje dia 20 de julho, ao qual me dizem que só efetuam devolução do dinheiro 48h depois e que essa informação esta no site deles.Ao verificar no site , encontro esta informação : A Bebé4D procede à devolução do valor pago (total ou parcial) desde que solicitado no prazo de 48 horas após a compra, independentemente do motivo. Após o referido período após a compra, não há lugar à devolução do valor pago (total ou parcial), salvo impossibilidade definitiva de realização da sessão, devidamente fundamentada e aceite pela Bebé4DConforme escrito , efetuam devolução salvo impossibilidade definitiva da realização da sessão, que é o que me está a acontecer a mim , conforme já indiquei inúmeras vezes que não iremos estar em Portugal, e acrescento que solicitei ajuda nesse assunto no dia 12 de julho .Agradecia resposta pois quero a devolução do dinheiro.Cumprimentos Carla Alves