Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Furto
Venho por este meio comunicar a vossa exas, de que o ginasio be fit povoa de varzim, está a cobrar a todos os clientes os meses de fevereiro e março atravez de debito direto, tendo nestes 2 meses fechado o ginasio devido a pandemia.. deste modo a resposta que obtive lá foi que vão nos pagar esses 2meses em garrafas de agua.... loooool.. não avisaram, não chegam a um bom senso com os clientes, e fazem à maneira que querem e lhes convem.. terminei a minha fidelização com eles e estão a obrigar que os clientes que terminem a fidelização, façam e assinem uma nova, como no meu caso, não sendo isto legal.. quero o meu dinheiro de volta desses 2meses porque na integra é um furto!!!!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação