Estimado André,Verificamos que celebrou um contrato de compromisso de um ano, para obter um melhor preço na mensalidade.Com a pandemia covid-19, os clientes foram informados da possibilidade de solicitar a suspensão dos contratos de compromisso, a fim de não pagarem as mensalidades nos meses em que foi declarado o estado de emergencia.Visto que, até à data, não obtivemos qualquer resposta da sua parte, assumimos que, seria um dos sócios que optaram por contribuir com a totalidade da mensalidade e, assim, ficar com o serviço de Be-Fresh gratuito, de forma vitalícia.Segundo o seu banco, o André cancelou o débito em Junho, ao qual no dia 23-06-2020 recebeu, novamente, um e-mail questionando, a sua intenção em cancelar a sua inscrição, solicitando gentilmente o contacto com o clube afim de proceder à resolução do contrato, caso fosse o seu intuito.Posto isto, o André apenas se dirigiu à receção do clube no presente mes, com a finalidade de regressar. Sendo informado pela receção do clube os valores em dívida para o mesmo efeito. As mensalidades em atraso e os demais custos que a administração tem com a cobrança de débitos que não foram realizados.Enviamos em anexo o contrato assinado próprio.Posto isto, não nos revemos na sua exposição, tal como a mesma não corresponde à verdade.Atentamente,BE-FITThe Fitness CompanyA 2020-10-14 15:08, escreveu: Links: ------ [1] deco.proteste.pt [2] deco.proteste.pt/reclamar [3] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTPT01070236-35 [4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas [5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade-- _Contactos:__227 662 025__960 042 891 - 960 042 810 povoavarzim@be-fit.pt__www.be-fit-pt__Rua Sacra Família, 1° Piso Edifício Pingo Doce__4490-210 Argivai - Póvoa de Varzim_