Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Bateria de portatil
Comprei uma bateria de portátil no site www.bateriabuy.pt.A compra foi feita a 1-4-2020 e chegou A 27-7-2020, tendo em conta o covid, isso nao é o problema.O atendimento é miserável, só respondem por mail (para esperar) e quando passaram 3 meses já nem respondem.Chegou a encomenda, mas foi destruída quando chegou à Europa e só recebi uma carta a informar a destruição.Voltei a enviar um mail para eles e ainda nao responderam.Nao tenho fatura e como nao tem loja física, nao existe outra forma de falar com eles.Nao comprei neste site, porque nao tem garantias nenhumas.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
