Reclamações recentes

P. T.
23/04/2022

Cancelamento de contrato wizink

Para: Barclaycard23/04/2022Boa tarde, no dia 12/04/2022 fui abordada por um colaborador Wizink no Continente de Mirandela para adesão ao cartão de crédito. Inadvertidamente forneci todos os meus dados pessoais e acabei sendo levado a assinar contrato no sentido de aderir ao cartão. Depois de ponderar a situação, decidi que pretendo cancelar o contrato. Gostaria que não me enviassem e Não tenho qualquer interesse no cartão de crédito, nem nas suas vantagens e serviços. Deste modo, agradeço que respeitem o meu direito de revogar o contrato dentro do prazo estabelecido de 14 dias. É ainda minha vontade que todos os meus dados por mim fornecidos sejam eliminados, conforme está previsto na lei. Agradeço desde já a vossa atenção e a aguardo uma resposta com a maior celeridade possível. Cumprimentos, Paulo Borges

Encerrada
D. O.
17/12/2021

Pedido de cancelamento de contrato e cancelamento do cartão Wizink

Exmo(a) Sr(a), Venho por este meio exercer o meu direito por lei de cancelar o contrato convosco realizado no passado dia 15 de dezembro de 2021 e consequente cancelamento do cartão de crédito a mim atribuído. No passado dia 15/12/2021 fui abordada por um dos vossos colaboradores no Atrium Saldanha em Lisboa para aderir ao vosso cartão de crédito. No entanto após averiguação das condições e sendo que não faço intenção de usá-lo, agradeço que me cancelem qualquer ligação convosco (contrato) e que cancelem o cartão de crédito. Tenho esse direito por lei e sei que tenho 14 dias para o fazer.Para além disso desejo que apaguem quais queres dados pessoais que tenham a meu respeito, conforme previsto na lei de proteção de dados. Para além disso já enviei a mesma reclamação para o vosso e-mail de reclamacoes@wizink.ptAgradeço resposta e resolução do meu pedido com a maior brevidade possível.Obrigado Daniela Possidónio Leandro de Oliveira

Encerrada
B. N.
22/09/2021

Cancelar o contrato Wizink

Para: Barclaycard22/09/2021Boa tarde, Dia 22/09/2021 fui abordada por um colaborador Wizink no Continente de Vila franca de xira para adesão ao cartão de crédito. Inadvertidamente forneci todos os meus dados pessoais e acabei sendo levada a assinar contrato no sentido de aderir ao cartão. Depois de ponderar a situação, decidi que pretendo cancelar o contrato. Gostaria que não me enviassem e Não tenho qualquer interesse no cartão de crédito, nem nas suas vantagens e serviços. Deste modo, agradeço que respeitem o meu direito de revogar o contrato dentro do prazo estabelecido de 14 dias. É ainda minha vontade que todos os meus dados por mim fornecidos sejam eliminados, conforme está previsto na lei. Agradeço desde já a vossa atenção e a aguardo uma resposta com a maior celeridade possível. Cumprimentos, Brenda Ferraz

Encerrada
K. S.
28/06/2021

PAGAMENTOS WIZINK

Boa tarde.Venho por este meio exprimir a minha enorme insatisfação e indignação perante esta instituição : Wizink! Aderi ao cartão e usei o valor que me foi concedido, salientando que sempre fiz os pagamentos corretamente. Tanto paguei certo, que consegui um limite de credito maior! Contudo em Fevereiro de 2021 devido à pandemia, fui mandada embora da empresa que prestava serviços! De modo que afetou bastante minha vida financeira e posteriormente nos pagamentos das mensalidades, contudo, liguei para a wizink a explicar a minha real situação pois não conseguiria pagar os valores altos para liquidar a dívida visto estar desempregada! E pedi que pudessem me arranjar solução na redução da dívida (me proporcionar uma mensalidade mínima) e a mesma disse que era “impossível ajudar-me nesta questão pois pago mediante a percentagem e não por mensalidade” … voltei a reforçar que não tinha condições financeiras para pagar e a mesma mandou me “pedir emprestado” pois não poderia fazer nada por mim! Após umas 7 ligações com conversas diferentes, me voltam a ligar a cobrar mais uma divida e que caso não pagasse iria para o banco de portugal, (saliento que para além de uma cliente pedir ajuda na resolução e não obter é ainda ameaçada a ser levada ao banco de Portugal) Contudo sem resoluções! Este mês de Junho dia 12, tentaram fazer um debito e obviamente sem dinheiro seria impossível pagar e foi rejeitado, logo após ligam-me a dizer que o valor deveria ser pago rapidamente em uma outra data e que se não fosse pago iria pagar uma multa, de acordo com a conversa confirmei que iria pagar o total por transferência multibanco, no dia de hoje: 28 de Junho de 2021, porém foram a minha conta antes e fizeram debito (se não houvesse dinheiro iria novamente pagar um valor EXAGERADO de multa por saldo insuficiente) sem a minha autorização! Liguei super chateada porque era o valor que tinha para comer e nem fizeram questão! De forma que já sido retirado um valor, questionei a funcionária se após esse debito seria feito outro? E se estava tudo resolvido? E a mesma disse que só ficará em falta 12€ a ser pagos até dia 28 e o assunto estava resolvido. E para minha SURPRESA NOVAMENTE após tantos pagamentos, vou verificar a minha conta WIZINK e estou negativa 113€, mas de onde vem este dinheiro se já paguei? como é possível estar sempre em dívidas? Simplesmente pago e pago e sempre estou em dívidas ? Onde foi para o dinheiro que retiraram? A funcionária alega que no sistema após os pagamentos estaria tudo resolvido e agora estou negativa novamente? Como irei pagar um cartão que só cresce a divida ? mesmo pagando estou negativa e nunca consigo liquidar a DÍVIDA?Sinto que estou a ser enganada e burlada por esta entidade, quero pagar uma dívida conforme minhas condições, e alegam indiretamente que o cliente não tem essa escolha, já estou a pagar sem poder, um valor tão alto e após pagar continuo com saldo negativo onde nem sequer me ‘justificam’ não sabem sequer responder para onde foi e como foi descontado o valor que paguei! Reforço que sempre quis pagar, mas a minha situação financeira complicou e simplesmente não posso pagar o valor tão alto, mas quero pagar e quero justificações de onde vai o dinheiro que pago e sempre me encontro com saldo excedido e negativo fora os vários juros altos e várias outras coisas que não faço ideia é nem a entidade faz pois se fizesse saberiam me explicar!Preciso de uma solução urgente e não sei mais o que fazer, estou sem condições para liquidar e sempre que pago estou sempre negativa! Não é normal pagar e a divida crescer! Preciso de ajuda!Agradecia uma orientação. Att, Kattelen Santos

Encerrada
D. V.
02/02/2021

Liquidar dívida cartão de crédito Wizink

Exmos Senhores,O meu nome é Maria, tenho conta Wizink desde 2018 e sempre pago as mensalidades regularmente.Quando adquiri o cartão wizink cheguei a utiliza-lo por alguns meses. Tenho um limite de crédito de 2250 €. Quando parei de utilizar o cartão acredito que não tinha excedido os 2000€. Contactei a wizink de forma a obter os estratos para validar essa questão mas estão a ser-me cobrados 12€(5€ por estrato). O problema começou quando começei a receber mensagens e chamadas (constantes) a dizer que tinha ultrapassado o limite de credito, conversei mais do que uma vez com operadores do wizink e chegou-se a resolução de que deveria pagar um montante minimo de 40€ por mês e dessa forma a situação seria regularizada.Continuo a pagar de forma regular e mesmo assim a divida so cresce, devido aos altos juros cobrados.Já tentei entrar em contacto para resolver a situação e nunca me realmente apresentada nenhuma solução viavel.Por exemplo hoje vim a apurar que dos 60€ que paguei no mês passado apenas foram realmente liquidados 10,19€ do montante em divida. Dessa forma a divida nunca será liquidada. Já que devido aos juros volta e meia volto a exceder o valor em divida.Neste momento estou a pagar por cartão que já nem uso, o que não seria problema se o valor da divida diminuisse .Por exemplo, em 2020 paguei aproximadamente 640€ a wizink. A 11/02/2020 o montante em divida era 2.275,79 € e a 17/01/2021 era 2.251,83 €, em um ano dos 640€ pagos apenas 23€ foram usados para reduzir a divida o resto foi juros.Pago este cartão a meses/anos, já não utilizo o cartao e a dívida simplesmente se mantém/cresce.Peço especial atenção e ajuda para este caso, caso contrário ainda envelheço e morro sem a divida estar paga.Acho um exagero os juros que cobram por um cartão que não esta a ser utilizadoAtenciosamente.Obrigada!Maria

Encerrada

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