Boa tarde.Venho por este meio exprimir a minha enorme insatisfação e indignação perante esta instituição : Wizink! Aderi ao cartão e usei o valor que me foi concedido, salientando que sempre fiz os pagamentos corretamente. Tanto paguei certo, que consegui um limite de credito maior! Contudo em Fevereiro de 2021 devido à pandemia, fui mandada embora da empresa que prestava serviços! De modo que afetou bastante minha vida financeira e posteriormente nos pagamentos das mensalidades, contudo, liguei para a wizink a explicar a minha real situação pois não conseguiria pagar os valores altos para liquidar a dívida visto estar desempregada! E pedi que pudessem me arranjar solução na redução da dívida (me proporcionar uma mensalidade mínima) e a mesma disse que era “impossível ajudar-me nesta questão pois pago mediante a percentagem e não por mensalidade” … voltei a reforçar que não tinha condições financeiras para pagar e a mesma mandou me “pedir emprestado” pois não poderia fazer nada por mim! Após umas 7 ligações com conversas diferentes, me voltam a ligar a cobrar mais uma divida e que caso não pagasse iria para o banco de portugal, (saliento que para além de uma cliente pedir ajuda na resolução e não obter é ainda ameaçada a ser levada ao banco de Portugal) Contudo sem resoluções! Este mês de Junho dia 12, tentaram fazer um debito e obviamente sem dinheiro seria impossível pagar e foi rejeitado, logo após ligam-me a dizer que o valor deveria ser pago rapidamente em uma outra data e que se não fosse pago iria pagar uma multa, de acordo com a conversa confirmei que iria pagar o total por transferência multibanco, no dia de hoje: 28 de Junho de 2021, porém foram a minha conta antes e fizeram debito (se não houvesse dinheiro iria novamente pagar um valor EXAGERADO de multa por saldo insuficiente) sem a minha autorização! Liguei super chateada porque era o valor que tinha para comer e nem fizeram questão! De forma que já sido retirado um valor, questionei a funcionária se após esse debito seria feito outro? E se estava tudo resolvido? E a mesma disse que só ficará em falta 12€ a ser pagos até dia 28 e o assunto estava resolvido. E para minha SURPRESA NOVAMENTE após tantos pagamentos, vou verificar a minha conta WIZINK e estou negativa 113€, mas de onde vem este dinheiro se já paguei? como é possível estar sempre em dívidas? Simplesmente pago e pago e sempre estou em dívidas ? Onde foi para o dinheiro que retiraram? A funcionária alega que no sistema após os pagamentos estaria tudo resolvido e agora estou negativa novamente? Como irei pagar um cartão que só cresce a divida ? mesmo pagando estou negativa e nunca consigo liquidar a DÍVIDA?Sinto que estou a ser enganada e burlada por esta entidade, quero pagar uma dívida conforme minhas condições, e alegam indiretamente que o cliente não tem essa escolha, já estou a pagar sem poder, um valor tão alto e após pagar continuo com saldo negativo onde nem sequer me ‘justificam’ não sabem sequer responder para onde foi e como foi descontado o valor que paguei! Reforço que sempre quis pagar, mas a minha situação financeira complicou e simplesmente não posso pagar o valor tão alto, mas quero pagar e quero justificações de onde vai o dinheiro que pago e sempre me encontro com saldo excedido e negativo fora os vários juros altos e várias outras coisas que não faço ideia é nem a entidade faz pois se fizesse saberiam me explicar!Preciso de uma solução urgente e não sei mais o que fazer, estou sem condições para liquidar e sempre que pago estou sempre negativa! Não é normal pagar e a divida crescer! Preciso de ajuda!Agradecia uma orientação. Att, Kattelen Santos