Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Valores ganhos e não creditados
No decorrer do jogo THOR , foram ganhos 3 valores que não foram creditados, valores arredondados, 69€, 72€ e 106.80€. Quando detectei essa situação, relativo aos valores 69 e 72 euros, tirei uma foto do valor de 106.80€ que lhes foi apresentado em reclamação, bem como a lista dos movimentos desse mesmo jogo, onde nem se quer aparecem esses valores registados. As respostas que têm sido dadas fazem sempre menção a valores que nada tem a ver com a reclamação... Estes valores são compreendidos no horário entre as 17:32 e as 17:34.
Ignoram os clientes, não cumprem a lei, não permitem levantamentos
Exmos, O casino BacanaPlay age da seguinte forma, deixa vos depositar a vontade, mas a quem de ganharem, vão fingir problemas nos levantamentos para não poderem levantar os vossos ganhos, não recomendo o uso deste casino a ninguém! Também é importante deixar claro que ao pedir uma transcrição do chat de suporte a mesma foi ignorada totalmente (é um direito por lei do cliente)
Levantamento dinheiro Bacana Play
Venho por este meio comunicar que o casino online Bacana Play não é de todo sério, desde a passada sexta feira, dia 29 de Julho que estou a tentar levantar o valor que ganhei no jogo, primeiro não era aceite o comprovativo de iban e então desloquei-me ao banco para pedir um comprovativo carimbado e assinado e o mesmo foi entretanto aceite. Agora, dizem que o iban que escrevi na hora da ordem de levantamento não bate certo com o do comprovativo, sendo tal impossível porque copiei da mesma folha que lhes enviei, quase uma semana e estão sempre a arranjar erros. Inadmissível e conheço ainda mais casos de pessoas que passaram exactamente pelo mesmo e demoraram para resolver. Espero que a situação se resolva pois são 370€.
Jogo online
Venho por este meio a Vossa Excelência. Que entrei num site de jogo online. E ganhei um prémio de 72,69. Tentei por varias tentativas do pagamento da quantia, enviei email , chat bacana e enviei a pedido da conta Bacana meu IBAN para transferência do valor 72,69 para minha conta bancária. E até hoje o Bacanaplay , não transferiram qualquer valor para minha conta bancária. Seria necessário, se for possível me Resolução desta situação , com a Bacanaplay. Agradeço
Problemas com verificação de documentos em Casino Online
Venho por este meio informar que o Casino online Bacanaplay, está a tentar prejudicar me a mim e a muitos utilizadores, com o pedido de vários documentos para efectuar o levantamento, depois da propia empresa responder por email que os documentos estão verificados não deixa avançar com o levantamento, porque pede novamente os documentos.Isto está a acontecer a muita gente, tenho verificado isso no portal da queixa, são dezenas de queixas sem sucesso.Por favor, agradecia a vossa ajuda para a resolução do problema.Obrigado.Nuno Lopes
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