Reclamações recentes

M. R.
08/12/2025

BacanaPlay violação da lei e alteração de condições de bónus

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal contra o operador de jogo online BacanaPlay, devido a práticas que considero injustas, enganosas e lesivas dos meus direitos enquanto consumidor. No dia 29/11/2025, aderi à promoção “50% Cashback até 200€”, na qual estava claramente indicado que o rollover necessário era de 1x o valor do bónus. Aceitei a oferta, efetuei os depósitos e realizei apostas cumprindo integralmente as condições apresentadas. Após isso, obtive ganhos legítimos que totalizam €1.354. Contudo, após cumprir o rollover e tentar levantar os meus ganhos, o sistema passou a exigir um rollover de 6000x, totalmente diferente do que foi publicitado. Ao contactar o suporte, foi-me confirmado que se tratava de um erro interno na configuração da promoção. Apesar de reconhecerem o erro, a BacanaPlay recusa-se a libertar os meus ganhos e apresentou apenas duas opções injustas: 1. aceitar novamente €200 com rollover de 1x, anulando os ganhos reais; ou 2. manter os €1.354, mas com um rollover artificial e retroativo de 5900 pontos, imposto após o jogo já ter sido realizado. Ambas as alternativas violam os meus direitos e representam uma alteração retroativa das condições da promoção, o que é contrário à Lei de Defesa do Consumidor, ao Regime das Práticas Comerciais Desleais e às obrigações impostas pelo Regime Jurídico dos Jogos Online. . Assim, considero que a BacanaPlay: • não cumpriu as condições promocionais publicitadas; • alterou retroativamente regras já concluídas; • reteve indevidamente fundos que me pertencem; • apresentou propostas manipuladoras para evitar o pagamento dos ganhos; • violou os princípios de boa-fé, transparência e lealdade contratual. Tendo cumprido todas as condições da promoção tal como foram apresentadas, exijo que os meus ganhos sejam libertados sem condições adicionais. Solicito a intervenção da DECO para mediar este conflito e garantir os meus direitos enquanto consumidor.

Em curso
I. L.
21/11/2025

Levantamento

Bom dia, estou desde dia 28/10 a tentar que me façam o levantamento para a minha conta dos 70,11€ que ganhei. Já troquei mais de 30 emails e existe sempre problemas na transferência e dizem sempre que estão a escalar o problema. Como gozam ainda com as pessoas, deixo aqui a minha reclamação e informo que vou entrar com o meu Advogado para a resolução do caso. VERGONHOSO E INADMISSIVEL. Ainda fazem propaganda na televisão como se fossem uma grande entidade.

Encerrada
O. A.
29/09/2025

Valores ganhos e não creditados

No decorrer do jogo THOR , foram ganhos 3 valores que não foram creditados, valores arredondados, 69€, 72€ e 106.80€. Quando detectei essa situação, relativo aos valores 69 e 72 euros, tirei uma foto do valor de 106.80€ que lhes foi apresentado em reclamação, bem como a lista dos movimentos desse mesmo jogo, onde nem se quer aparecem esses valores registados. As respostas que têm sido dadas fazem sempre menção a valores que nada tem a ver com a reclamação... Estes valores são compreendidos no horário entre as 17:32 e as 17:34.

Encerrada
C. T.
17/05/2025

Ignoram os clientes, não cumprem a lei, não permitem levantamentos

Exmos, O casino BacanaPlay age da seguinte forma, deixa vos depositar a vontade, mas a quem de ganharem, vão fingir problemas nos levantamentos para não poderem levantar os vossos ganhos, não recomendo o uso deste casino a ninguém! Também é importante deixar claro que ao pedir uma transcrição do chat de suporte a mesma foi ignorada totalmente (é um direito por lei do cliente)

Encerrada
M. M.
03/08/2022

Levantamento dinheiro Bacana Play

Venho por este meio comunicar que o casino online Bacana Play não é de todo sério, desde a passada sexta feira, dia 29 de Julho que estou a tentar levantar o valor que ganhei no jogo, primeiro não era aceite o comprovativo de iban e então desloquei-me ao banco para pedir um comprovativo carimbado e assinado e o mesmo foi entretanto aceite. Agora, dizem que o iban que escrevi na hora da ordem de levantamento não bate certo com o do comprovativo, sendo tal impossível porque copiei da mesma folha que lhes enviei, quase uma semana e estão sempre a arranjar erros. Inadmissível e conheço ainda mais casos de pessoas que passaram exactamente pelo mesmo e demoraram para resolver. Espero que a situação se resolva pois são 370€.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.