back

Levantamento dinheiro Bacana Play

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Bacanaplay

03/08/2022

Venho por este meio comunicar que o casino online Bacana Play não é de todo sério, desde a passada sexta feira, dia 29 de Julho que estou a tentar levantar o valor que ganhei no jogo, primeiro não era aceite o comprovativo de iban e então desloquei-me ao banco para pedir um comprovativo carimbado e assinado e o mesmo foi entretanto aceite. Agora, dizem que o iban que escrevi na hora da ordem de levantamento não bate certo com o do comprovativo, sendo tal impossível porque copiei da mesma folha que lhes enviei, quase uma semana e estão sempre a arranjar erros. Inadmissível e conheço ainda mais casos de pessoas que passaram exactamente pelo mesmo e demoraram para resolver. Espero que a situação se resolva pois são 370€.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.