Reclamações recentes

C. M.
07/08/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer esta reclamação da empresa Baby Active, fiz uma compra online no dia 10/07/2024 às 11:06:01 no valor de 30,90€ o artigo Porta bebés Cangaroo Cherish pink , referência MO108530. Mandei um e-mail a empresa para saber se estava tudo ok com a encomenda e foi me respondido que não havia em stock, se queria escolher outra cor ou aguardar. Decidi que poderia ser outra cor e logo a seguir disseram me que já não havia qualquer cor desse artigo. Logo ai não compreendi darem me a escolher uma cor que já estava esgotada também. Foi me dada então a opção de ser reembolsada através do meu iban, no qual facultei logo a seguir. Esta troca de e-mails foi feita no dia 11/07/2024 e 15/07/2024. Desde daí nada de respostas ou outras informações sobre o procedimento e tempo do reembolso. Voltei a enviar e-mail sem qualquer resposta. Peço ajuda a vós Deco para que me possam ajudar pois estou muito insatisfeita e desagrada como tratam os clientes. Cumprimentos, Cláudia Sofia Moreira

Encerrada
J. F.
21/02/2022

Encomenda atrasada

Adquiri dois produtos pelo site da Worten, cujo vendedor é a BabyActive. Já é minha segunda compra com o vendedor e a segunda compra que tenho problemas. O prazo de entrega era dia 11 de fevereiro, entretanto não me foi entregue, tão pouco houve qualquer contacto, explicação ou aviso de novo prazo por parte do vendedor, que se atém em receber bem os valores e ignorar seus clientes, nas duas mensagens já enviadas (em 15 de fevereiro e hoje, 21 de fevereiro), e nenhuma resposta recebida. Uma vergonha e falta de respeito com o direito do consumidor.

Resolvida

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