back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: BabyActive

07/08/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer esta reclamação da empresa Baby Active, fiz uma compra online no dia 10/07/2024 às 11:06:01 no valor de 30,90€ o artigo Porta bebés Cangaroo Cherish pink , referência MO108530. Mandei um e-mail a empresa para saber se estava tudo ok com a encomenda e foi me respondido que não havia em stock, se queria escolher outra cor ou aguardar. Decidi que poderia ser outra cor e logo a seguir disseram me que já não havia qualquer cor desse artigo. Logo ai não compreendi darem me a escolher uma cor que já estava esgotada também. Foi me dada então a opção de ser reembolsada através do meu iban, no qual facultei logo a seguir. Esta troca de e-mails foi feita no dia 11/07/2024 e 15/07/2024. Desde daí nada de respostas ou outras informações sobre o procedimento e tempo do reembolso. Voltei a enviar e-mail sem qualquer resposta. Peço ajuda a vós Deco para que me possam ajudar pois estou muito insatisfeita e desagrada como tratam os clientes. Cumprimentos, Cláudia Sofia Moreira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.