Exmo. ClienteInformamos que a falta de resposta à mensagem de dia 15 de Fevereiro foi resultado de um erro humano, cometido por minha parte.Normalmente respondemos aos contactos dos nossos clientes num prazo de apenas algumas horas (em horário laboral).Por algum motivo, devo ter aberto a sua mensagem sem a ter respondido de imediato, mas quando isto acontece a mensagem sai da listagem acabando por ficar perdida.Só detetamos a mensagem de dia 15 de Fevereiro quando o cliente enviou nova mensagem no dia 21 que, como poderá verificar, foi respondida em menos de uma hora.Relativamente ao atraso da encomenda, os dias indicados para entrega são uma previsão em que a BabyActive considera ser possível satisfazer as encomendas dos seus clientes.Infelizmente, este prazo por vezes é ultrapassado. Estamos a fazer os possíveis para melhorar os nossos serviços no sentido de avisar os nossos clientes quando estes atrasos forem expectáveis.Servimo-nos então deste meio para, mais uma vez, pedir desculpa pelo atraso e pela minha falha de comunicação.Gratos pela atenção dispensada, colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional considerado necessário.Paula Monteiro Apoio ao ClienteBabyActive