Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Abuso de Poder
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, formalizar uma reclamação contra a oficina AutoCentral, localizada no concelho da Lagoa, ilha de São Miguel, Açores. No dia 26 de agosto de 2024, levei o meu veículo Mercedes E-Class, com a matrícula 48-NF-46, à oficina AutoCentral com o objetivo de obter um orçamento para a reparação do sistema de ar condicionado. No entanto, sem a minha autorização, a oficina procedeu ao carregamento do ar condicionado e à realização de trabalhos de mão de obra mecânica, apresentando-me uma fatura no valor de 284,20€. Apesar dos serviços realizados, o problema do ar condicionado persiste, ou seja, o serviço para o qual levei o veículo não foi devidamente prestado. Considero que os meus direitos como consumidor foram violados, uma vez que: * Não autorizei os serviços realizados. * O serviço não foi prestado de forma adequada. * Fui cobrado por serviços não solicitados. Face ao exposto, solicito a Vossa Excelência que interceda junto da oficina AutoCentral no sentido de: * Obter o reembolso integral do valor indevidamente cobrado. * Exigir a resolução do problema do ar condicionado do meu veículo, sem qualquer custo adicional. Tenho para Anexar a esta reclamação se encontra a cópia da fatura emitida pela oficina AutoCentral. Agradeço a Vossa atenção e a diligência na resolução deste caso. O anexo não está aqui disponível, pois quanto é carregado reporta erro e reinicia a reclamação. Cumprimentos.
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