Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, formalizar uma reclamação contra a oficina AutoCentral, localizada no concelho da Lagoa, ilha de São Miguel, Açores.
No dia 26 de agosto de 2024, levei o meu veículo Mercedes E-Class, com a matrícula 48-NF-46, à oficina AutoCentral com o objetivo de obter um orçamento para a reparação do sistema de ar condicionado. No entanto, sem a minha autorização, a oficina procedeu ao carregamento do ar condicionado e à realização de trabalhos de mão de obra mecânica, apresentando-me uma fatura no valor de 284,20€.
Apesar dos serviços realizados, o problema do ar condicionado persiste, ou seja, o serviço para o qual levei o veículo não foi devidamente prestado.
Considero que os meus direitos como consumidor foram violados, uma vez que:
* Não autorizei os serviços realizados.
* O serviço não foi prestado de forma adequada.
* Fui cobrado por serviços não solicitados.
Face ao exposto, solicito a Vossa Excelência que interceda junto da oficina AutoCentral no sentido de:
* Obter o reembolso integral do valor indevidamente cobrado.
* Exigir a resolução do problema do ar condicionado do meu veículo, sem qualquer custo adicional.
Tenho para Anexar a esta reclamação se encontra a cópia da fatura emitida pela oficina AutoCentral.
Agradeço a Vossa atenção e a diligência na resolução deste caso. O anexo não está aqui disponível, pois quanto é carregado reporta erro e reinicia a reclamação.
Cumprimentos.