Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reclamação Scooter SYM 14
No dia 19 de junho de 2017, adquiri uma scooter SYM JET 14, no concessionário Auto Zarco Comércio de Automóveis S.A. Uns dias após a aquisição do veículo acendeu a Luz de aviso mudar óleo do motor com a mota em andamento. Dirigi-me à oficina do concessionário e foi-me dito que quando a mota fizesse a primeira manutenção periódica que iriam averiguar o problema. Quando foi feita a primeira manutenção da mota o mecânico referiu que após a colocação da máquina de diagnóstico foi detetado um erro de sensor da cambota e que o sensor iria ser substituído. O sensor na altura foi substituído, mas ainda assim, o problema não se encontra solucionado.Desde então, já me dirigi inúmeras vezes à oficina para tentar solucionar o problema, contudo, até ao momento não me solucionaram o problema e não apresentam nenhum tipo de solução. Adquiri um veículo novo, há quase dois anos como um problema já pré-existente. Já reclamei inúmeras vezes porque a luz acende sempre quando a mota está em andamento. Na oficina que faz a representação legal da marca, a mota foi vista pelo Sr. Mecânico Juan Rodrigues. Há sensivelmente 4 semanas atrás, foi feita a reclamação ao Sr. Engenheiro Hélder Andrade, sem qualquer resposta ou contato desde então.Até ao momento aguardei pacientemente por uma solução, na falta de soluções, exijo que o problema seja corrigido.Posto isto, concedo-vos um prazo de sete dias para que o aparelho seja reparado, substituído ou seja devolvido o dinheiro do veículo. Já dispensei muito tempo (deslocações, telefonemas, faltas ao trabalho) para solucionar está situação. No caso da reparação do veículo peço também um aparelho de substituição que possa utilizar até ao anterior estar reparado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação