Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com a atualização de software do carro
Venho por este meio expor a situação que se passou com o meu veículo.Chegou a altura de fazer a revisão do meu carro e decidi levar pela segunda vez, a oficina AUTO 3 EMES LDA.O meu carro funcionava perfeitamente, simplesmente precisava de fazer a revisão.Feita a revisão, paguei a fatura e levantei o meu carro, quando começo a conduzir aparecem as mensagens a dizer o seguinte: InoperacionalCons. Manual Cond.PRE-SAFEAlgumas funções não estão disponíveis Cons. Manual CondE o sistema STOP AND GO estava desligado, fazendo com que tivesse bastante dificuldade nas subidas pois o carro é automático.Telefonei para a oficina e disseram-me para passar por lá para ver o que se passava.Levei novamente o carro e os técnicos mexeram no carro e disseram me que provavelmente seria a bateria e que se voltasse a acontecer que deveria mudar a bateria.Quando voltei a pegar no carro, apareceu a mesma mensagem e voltei a entrar em contacto com a oficina e disseram que teria que deixar o carro no dia10/12/2020 para ver melhor o que se passava. Após vários telefonemas meus, disseram-me que só me conseguiam entregar o carro no dia seguinte e não me disseram o qual era o problema que o carro tinha.No dia seguinte 12/12/2020 não entraram em contacto comigo é passado já 24 horas de o carro estar na oficina entrei novamente em contacto e disseram me que o carro teria que atualizar o software é que levaram a Mercedes para atualizar o dito software é que só me entregariam o carro as 18:30.Só me entregaram o carro às 20h e ainda tive que efetuar o pagamento no valor de 86,10€ quando o meu carro entrou na oficina apenas para fazer uma revisão ( mudança de óleo e filtros) o que me foi dito até pelo rececionista Pedro.Pelo que eu percebi a oficina não tinha a licença de software atualizada e teve que recorrer a Mercedes para efetuar a atualização do software! Pois então deveriam ter sido sinceros e informar- me sobre o que se passava na realidade!! E eu própria levava o meu carro a Mercedes para se efetuar a atualização de software!Não aceito este tipo de serviço e pretendo ser restituída do valor que paguei.
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