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Problema com a atualização de software do carro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: AUTO TRÊS EMES, LDA

12/12/2020

Venho por este meio expor a situação que se passou com o meu veículo.Chegou a altura de fazer a revisão do meu carro e decidi levar pela segunda vez, a oficina AUTO 3 EMES LDA.O meu carro funcionava perfeitamente, simplesmente precisava de fazer a revisão.Feita a revisão, paguei a fatura e levantei o meu carro, quando começo a conduzir aparecem as mensagens a dizer o seguinte: InoperacionalCons. Manual Cond.PRE-SAFEAlgumas funções não estão disponíveis Cons. Manual CondE o sistema STOP AND GO estava desligado, fazendo com que tivesse bastante dificuldade nas subidas pois o carro é automático.Telefonei para a oficina e disseram-me para passar por lá para ver o que se passava.Levei novamente o carro e os técnicos mexeram no carro e disseram me que provavelmente seria a bateria e que se voltasse a acontecer que deveria mudar a bateria.Quando voltei a pegar no carro, apareceu a mesma mensagem e voltei a entrar em contacto com a oficina e disseram que teria que deixar o carro no dia10/12/2020 para ver melhor o que se passava. Após vários telefonemas meus, disseram-me que só me conseguiam entregar o carro no dia seguinte e não me disseram o qual era o problema que o carro tinha.No dia seguinte 12/12/2020 não entraram em contacto comigo é passado já 24 horas de o carro estar na oficina entrei novamente em contacto e disseram me que o carro teria que atualizar o software é que levaram a Mercedes para atualizar o dito software é que só me entregariam o carro as 18:30.Só me entregaram o carro às 20h e ainda tive que efetuar o pagamento no valor de 86,10€ quando o meu carro entrou na oficina apenas para fazer uma revisão ( mudança de óleo e filtros) o que me foi dito até pelo rececionista Pedro.Pelo que eu percebi a oficina não tinha a licença de software atualizada e teve que recorrer a Mercedes para efetuar a atualização do software! Pois então deveriam ter sido sinceros e informar- me sobre o que se passava na realidade!! E eu própria levava o meu carro a Mercedes para se efetuar a atualização de software!Não aceito este tipo de serviço e pretendo ser restituída do valor que paguei.

Mensagens (3)

AUTO TRÊS EMES, LDA

Para: S. V.

17/12/2020

Cara cliente,Antes de mais agradecemos a sua preferencia pela Auto Tres Emes, Lda.Lamentamos que a sua experiencia connosco não tenha sido agradável, já que é para isso que trabalhamos diariamente.A Auto Tres Emes trabalha há 18 anos à base da confiança que estabelece com o cliente e da qualidade que exige entregar em todas as situações.Primamos pela transparencia e tratamos cada cliente com a mesma qualidade de qualquer outra pessoa dos nossos círculos de proximidade. Este caso não foi exceção. A cliente esteve sempre a par de todos os processos que iriam decorrer para reparação do aparente dano sendo inclusive informada ao longo do dia acerca do estado do seu veículo. A cliente teve, em todas as chamadas efetuadas e recebidas, hipótese e abertura para dizer se queria prosseguir ou não com os procedimentos seguintes. Esta é uma política da empresa e que cumprimos sempre.Apesar disso, sabemos que toda a situação gerou algum transtorno e, como tal, comprometemo-nos a continuar a evoluir e a melhorar a nossa comunicação de forma a ser clara para todos, a evitar este tipo de transtorno e a proporcionar a todos os clientes uma experiencia agradável sempre. Relativamente a esta situação em concreto, após várias tentativas de contacto com a cliente a fim de corrigir o problema, todas elas saíram frustradas.Agradecemos o feedback.Com os melhores cumprimentos,Irma CarvalhoAdministrativaTelm: 916 117 404Telf: 21 130 20 54irma.carvalho@autotresemes.netUrb. Industrial Trajouce e AbóbodaRua Alfredo Silva - Lote 17 - Arm AAbóboda2785-656 São Domingos de Rana[Sem título2][cid:image002.png@01D6D45B.66385A90]

S. V.

Para: AUTO TRÊS EMES, LDA

17/12/2020

Bom dia,Não foram feitas quaisquer tentativas de contacto para resolver este problema!!!Mais uma vez pretendo ser ressarcida do valor que efetuei!!

AUTO TRÊS EMES, LDA

Para: S. V.

17/12/2020

Cara Cliente,Temos tentado entrar em contacto consigo via telefone (Único contacto que temos através do qual falámos consigo durante todo o período de atendimento) sem exito. É de ressalvar que as tentativas foram feitas pelo escritório, através da administração, bem como pelos rececionistas, bem mais que uma vez. A mensagem é que o numero não se encontra disponível. Se está tudo bem com o seu telefone, agradecemos que entre em contacto connosco tão rápido quanto possível porque já fizemos tudo o que estava ao nosso alcance.Atentamente,Patricia EstevesAdministrativaTelm: 916 117 404Telf: 21 130 20 54geral@autotresemes.ptUrb. Industrial Trajouce e AbóbodaRua Alfredo Silva - Lote 17 - Arm AAbóboda2785-656 São Domingos de Rana[Sem título2][cid:image002.png@01D6D466.4AE1E800]


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