Cara cliente,Antes de mais agradecemos a sua preferencia pela Auto Tres Emes, Lda.Lamentamos que a sua experiencia connosco não tenha sido agradável, já que é para isso que trabalhamos diariamente.A Auto Tres Emes trabalha há 18 anos à base da confiança que estabelece com o cliente e da qualidade que exige entregar em todas as situações.Primamos pela transparencia e tratamos cada cliente com a mesma qualidade de qualquer outra pessoa dos nossos círculos de proximidade. Este caso não foi exceção. A cliente esteve sempre a par de todos os processos que iriam decorrer para reparação do aparente dano sendo inclusive informada ao longo do dia acerca do estado do seu veículo. A cliente teve, em todas as chamadas efetuadas e recebidas, hipótese e abertura para dizer se queria prosseguir ou não com os procedimentos seguintes. Esta é uma política da empresa e que cumprimos sempre.Apesar disso, sabemos que toda a situação gerou algum transtorno e, como tal, comprometemo-nos a continuar a evoluir e a melhorar a nossa comunicação de forma a ser clara para todos, a evitar este tipo de transtorno e a proporcionar a todos os clientes uma experiencia agradável sempre. Relativamente a esta situação em concreto, após várias tentativas de contacto com a cliente a fim de corrigir o problema, todas elas saíram frustradas.Agradecemos o feedback.Com os melhores cumprimentos,Irma CarvalhoAdministrativaTelm: 916 117 404Telf: 21 130 20 54irma.carvalho@autotresemes.netUrb. Industrial Trajouce e AbóbodaRua Alfredo Silva - Lote 17 - Arm AAbóboda2785-656 São Domingos de Rana[Sem título2][cid:image002.png@01D6D45B.66385A90]