Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
14/05/2025
Carro eletrico novo com problemas de fabrica
Exmos. Senhores, Comprei um carro da marca ELI novo de matricula BM-30-BQ no mês de julho de 2024, mas desde aí tem-me dado alguns problemas que são de fabrica, sendo que eles ( auto industrial de Coimbra ) não resolvem a situação. Cumprimentos. Carlos Correia
Resolvida
Pedido de intervenção à DECO PROteste
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação