Reclamações recentes

S. G.
18/10/2024

Artigo recebido completamente diferente do artigo encomendado

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar a vossa colaboração no sentido de tentar solucionar o problema em questão, visto que da parte da referida entidade verifica-se a total ausência de resposta e solução do problema. A 23/05 enviei mensagem para a referida página a questionar se seria possível a reprodução de uma quadro igual ao envio na foto que seguiu em anexo, foi me referido afirmativamente e efetuei prontamente o pagamento antecipado através de MBWay de 41,30 euros (com portes em correio registado), acrescentando que o prazo de entrega seria de 15 dias úteis. A 20/6 e sem qualquer entrega, questiono através da página o estado da minha encomenda, ao qual me foi informado que seguiria no dia seguinte. A 24/6 e realizando a localização do artigo através do código fornecido sem qualquer informação, questiono novamente o estado da referida encomenda a 26/6. No dia seguinte, verifico que a mesma foi devolvida ao remetente alegando destinatário desconhecido, entro em contacto com a Dª Ana e por sua sugestão efetuo reclamação nos CTT visto que a morada do aviso dos CTT estava correto e à morada do destinatário ninguém se tinha deslocado para enrega da encomenda. Efetuo novo pagamento de portes de envio. No entanto a 15/07 ao receber a encomenda verifico que o artigo entregue é totalmente diferente do artigo pedido e entro em contacto com a loja. Enviei fotografia do quadro recebido, do quadro pedido e inclusivé do print do meu pedido em Maio. Confesso que nesta altura verifiquei uma abordagem distinta, aos meus pedidos de informação sobre o sucedido, que não poderia existir respostas imediatas, não podia contactar por outros meios alternativos, no entanto e após essa situação resolvida, a Dª Ana a 17/07 referiu que teriam feito um novo quadro e que queria ser a própria a enviar, claro está com a devolução do quadro errado, no entanto , esta situação nunca aconteceu. A 20/08 contacto a informar que ate ao momento a recolha do quadro errada não tinha sido realizada e a questionar quando poderia ser feita para entrega do artigo pedido e pago, sem qualquer feedback. A 30/09 envio email com a mesma questão e total ausência de resposta. Ao verificar a página do facebook verifico que fui bloqueada e só após esta situação, verifico através de uma pesquisa que a minha situação não é única e que infelizmente esta empresa primará pela honestidade. Continuo sem o meu artigo, com um quadro errado embalado e sem o valor monetário pago. Cumprimentos.

Encerrada
C. M.
28/11/2021

Problema com entrega de um produto que não foi o pedido

Exmos. senhores,Venho por este meio reclamar, no passado dia 11/11/2021 efectuei uma compra através de uma página no Facebook de vendas Online com o nome de Anasofiabijuteria na qual encomendei à senhora uns sapatinhos de bebe com o tamanho 24, foi enviada no dia 23/11/2021 mas quando chegou verifiquei que o tamanho não correspondia com a realidade e tinha sido ocultado o numero pela mesma talvez para não perceber de imediato. Comuniquei com a vendedora para que ela fizesse o reembolso total da encomenda, onde ela se opus e só rreembolsava o valor dos sapatos e não o total(sapatos 22€+4.5€ portes de envio através da MRW), que para mim já não está correcto porque o erro não foi meu mas sim da loja, daí que tinha que assumir as suas consequências, mas só faz a devolução com os sapatos na loja, daí eu teria mais uma despesa de envio que a mesma não assumuiria também. Gostaria de resolver isto da melhor forma. Não sei se me conseguem ajudar já que a vendedora não quer resolver da melhor forma, que penso que seria fazer a devolução total e pedir recolha da encomenda. Aguardo resposta.Com os melhores comprimentos,Carlos Marques

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.