Exmos. Senhores,
Venho por este meio solicitar a vossa colaboração no sentido de tentar solucionar o problema em questão, visto que da parte da referida entidade verifica-se a total ausência de resposta e solução do problema.
A 23/05 enviei mensagem para a referida página a questionar se seria possível a reprodução de uma quadro igual ao envio na foto que seguiu em anexo, foi me referido afirmativamente e efetuei prontamente o pagamento antecipado através de MBWay de 41,30 euros (com portes em correio registado), acrescentando que o prazo de entrega seria de 15 dias úteis.
A 20/6 e sem qualquer entrega, questiono através da página o estado da minha encomenda, ao qual me foi informado que seguiria no dia seguinte.
A 24/6 e realizando a localização do artigo através do código fornecido sem qualquer informação, questiono novamente o estado da referida encomenda a 26/6. No dia seguinte, verifico que a mesma foi devolvida ao remetente alegando destinatário desconhecido, entro em contacto com a Dª Ana e por sua sugestão efetuo reclamação nos CTT visto que a morada do aviso dos CTT estava correto e à morada do destinatário ninguém se tinha deslocado para enrega da encomenda. Efetuo novo pagamento de portes de envio.
No entanto a 15/07 ao receber a encomenda verifico que o artigo entregue é totalmente diferente do artigo pedido e entro em contacto com a loja. Enviei fotografia do quadro recebido, do quadro pedido e inclusivé do print do meu pedido em Maio. Confesso que nesta altura verifiquei uma abordagem distinta, aos meus pedidos de informação sobre o sucedido, que não poderia existir respostas imediatas, não podia contactar por outros meios alternativos, no entanto e após essa situação resolvida, a Dª Ana a 17/07 referiu que teriam feito um novo quadro e que queria ser a própria a enviar, claro está com a devolução do quadro errado, no entanto , esta situação nunca aconteceu.
A 20/08 contacto a informar que ate ao momento a recolha do quadro errada não tinha sido realizada e a questionar quando poderia ser feita para entrega do artigo pedido e pago, sem qualquer feedback. A 30/09 envio email com a mesma questão e total ausência de resposta.
Ao verificar a página do facebook verifico que fui bloqueada e só após esta situação, verifico através de uma pesquisa que a minha situação não é única e que infelizmente esta empresa primará pela honestidade.
Continuo sem o meu artigo, com um quadro errado embalado e sem o valor monetário pago.
Cumprimentos.