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Problema com entrega de um produto que não foi o pedido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Atelier Ana sofia bijuteria

28/11/2021

Exmos. senhores,Venho por este meio reclamar, no passado dia 11/11/2021 efectuei uma compra através de uma página no Facebook de vendas Online com o nome de Anasofiabijuteria na qual encomendei à senhora uns sapatinhos de bebe com o tamanho 24, foi enviada no dia 23/11/2021 mas quando chegou verifiquei que o tamanho não correspondia com a realidade e tinha sido ocultado o numero pela mesma talvez para não perceber de imediato. Comuniquei com a vendedora para que ela fizesse o reembolso total da encomenda, onde ela se opus e só rreembolsava o valor dos sapatos e não o total(sapatos 22€+4.5€ portes de envio através da MRW), que para mim já não está correcto porque o erro não foi meu mas sim da loja, daí que tinha que assumir as suas consequências, mas só faz a devolução com os sapatos na loja, daí eu teria mais uma despesa de envio que a mesma não assumuiria também. Gostaria de resolver isto da melhor forma. Não sei se me conseguem ajudar já que a vendedora não quer resolver da melhor forma, que penso que seria fazer a devolução total e pedir recolha da encomenda. Aguardo resposta.Com os melhores comprimentos,Carlos Marques

Mensagens (6)

Atelier Ana sofia bijuteria

Para: C. M.

28/11/2021

Olá bom diaIsto tudo que o senhor aqui escreve é mentira, eu própria comprometi-me a devolver o valor que enviassem o artigo para a loja que o valor seria devolvido, nenhuma carneira foi enviada no estado que o senhor apresenta, temos provas disso, e o próprio fornecedor que nos fornece o artigo também as tem.Além de que este senhor foi avisado que a mrw passaria a recolher o produto e após ter o mesmo em loja o valor lhe seria devolvido, o que está acontecer é que o senhor não quer devolver o produto e quer sim o dinheiro. Anexo os prints do mesmo como prova do que estou a dizer.Iremos tomar medidas judiciais para os factos apresentados, pois o cliente apenas conta o que querMuito obrigadoNo dia domingo, 28 de novembro de 2021, escreveu:

Atelier Ana sofia bijuteria

Para: C. M.

28/11/2021

Bom diaAlém de que quando o cliente recebeu o produto e enviou email nós prontificamos de imediato a resolver a situação, relativamente ao tamanho o mesmo foi explicado que tínhamos recebido a encomenda do fornecedor e não verificamos o produto que estava no interior, mas que iríamos pedir a recolha daquele produto e entregar novo.Nunca naquele momento as carneiras estavam descoladas, apareceram descoladas depois a noiteAnexamos provasMuito obrigadoNo dia domingo, 28 de novembro de 2021, Anasofiabijuteria Anasofiabijuteria escreveu:Olá bom diaIsto tudo que o senhor aqui escreve é mentira, eu própria comprometi-me a devolver o valor que enviassem o artigo para a loja que o valor seria devolvido, nenhuma carneira foi enviada no estado que o senhor apresenta, temos provas disso, e o próprio fornecedor que nos fornece o artigo também as tem.Além de que este senhor foi avisado que a mrw passaria a recolher o produto e após ter o mesmo em loja o valor lhe seria devolvido, o que está acontecer é que o senhor não quer devolver o produto e quer sim o dinheiro. Anexo os prints do mesmo como prova do que estou a dizer.Iremos tomar medidas judiciais para os factos apresentados, pois o cliente apenas conta o que querMuito obrigadoNo dia domingo, 28 de novembro de 2021, escreveu:

C. M.

Para: Atelier Ana sofia bijuteria

28/11/2021

Bom dia. Se a senhora recebeu o pagamento das mesmas antes do envio, então acho que as coisas terão de ser da mesma forma. Faça o reembolso e peça a recolha das mesmas. Serão entregues.

C. M.

Para: Atelier Ana sofia bijuteria

28/11/2021

Outra situação que se nota que foi talvez para enganar é que as carneiras não tem qualquer numero a dizer o tamanho. O único sitio que talvez tinha foi onde ocultaram. Do descolado garanto que chegarão assim. Mas isso é o menos grave...

Atelier Ana sofia bijuteria

Para: C. M.

28/11/2021

Bom diaEx.mo senhor mais uma vez referimos e temos prova disso, de como as carneiras não iam assim. Nós próprias falamos com a empresa que as fornece e anexamos foto do que o nosso fornecedor enviou. Inclusive enviamos para si via Facebook, mas anexamos aqui também.Dispomos em loja de 30 pares de carneiras todas vindas do mesmo lote, nenhuma se encontra assim.Tentamos arranjar de imediato uma solução pedindo recolha das mesmas e entregando umas novas, coisa que recusou. Anexamos provaTal como em todas as lojas a devolução do valor será efetuada após a recepção das mesmas na nossa loja. Isso foi dito já várias vezes via Facebook , a recolha já foi solicitada a mrw, logo que tenhamos as mesmas em loja será feita a devolução.Anexamos provas da conversa anteriormente toda no Facebook e prova do pedido de recolhaAinda bem que falamos sempre de tudo forma escrita que assim temos tudo registadoMuito obrigadoNo dia domingo, 28 de novembro de 2021, escreveu:

Atelier Ana sofia bijuteria

Para: C. M.

01/12/2021

Olá boa tardeSegue em anexo o comprovativo da devolução.Após vermos as carneiras, reparamos que as mesmas tem cola, na parte que o Ex.mo senhor alegava terem chegado descoladas.Anasofiabijuteria Anasofiabijuteria escreveu no dia domingo, 28/11/2021 à(s) 09:02:Bom diaAlém de que quando o cliente recebeu o produto e enviou email nós prontificamos de imediato a resolver a situação, relativamente ao tamanho o mesmo foi explicado que tínhamos recebido a encomenda do fornecedor e não verificamos o produto que estava no interior, mas que iríamos pedir a recolha daquele produto e entregar novo.Nunca naquele momento as carneiras estavam descoladas, apareceram descoladas depois a noiteAnexamos provasMuito obrigadoNo dia domingo, 28 de novembro de 2021, Anasofiabijuteria Anasofiabijuteria escreveu:Olá bom diaIsto tudo que o senhor aqui escreve é mentira, eu própria comprometi-me a devolver o valor que enviassem o artigo para a loja que o valor seria devolvido, nenhuma carneira foi enviada no estado que o senhor apresenta, temos provas disso, e o próprio fornecedor que nos fornece o artigo também as tem.Além de que este senhor foi avisado que a mrw passaria a recolher o produto e após ter o mesmo em loja o valor lhe seria devolvido, o que está acontecer é que o senhor não quer devolver o produto e quer sim o dinheiro. Anexo os prints do mesmo como prova do que estou a dizer.Iremos tomar medidas judiciais para os factos apresentados, pois o cliente apenas conta o que querMuito obrigadoNo dia domingo, 28 de novembro de 2021, escreveu:


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