Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Factura elevada
Gostaria de saber se é possível reclamar de uma empresa que foi a casa da minha avó (90 anos) remover uma rosca de um tubo de água, onde lhe cobrou por 1 hora de trabalho 874,00€, apesar de não ter sido feito orçamento, acho um exagero, ainda mais tendo em conta que ela é reformada. Desculpem e obrigadoDepois de uma reclamação com a empresa, diminuíram o montante para 710€, o que continuo a achar manifestamente muito por uma hora de trabalho. Esta última factura está a ser paga as prestações. Obrigado na
Cobrança Indevida
Venho comunicar que fui burlada pela empresa Astral Secular no dia 7 de Dezembro.Por motivos de um entupimento de canos na cozinha, procurei na net uma empresa com serviço de urgencia 24 horas. Contactei esta empresa na Internet https://canalizadorurgente.com/ e falei com um senhor que me perguntou qual era o problema.Descrevi a situação e, passados 5 minutos, ligou um outro senhor para confirmar novamente qual era o problema e que se era para orçamento ou para fazer o serviço. Dado o estado da minha cozinha, disse que era para fazer o serviços mas referi que só não seria se o custo fosse desmesurado.Nao me disseram qual o custo e apareceram em minha casa 2 individuos, munidos de material profissional, entraram, abriram o sifão e começaram a fazer a intervenção sem me explicar nada.Ainda perguntei qual era o problema, mas fui completamente ignorada.Como estava sozinha com os indivíduos, não quiz estar a causarvalgum mal estar pois não me senti confortável para o fazer.Estiveram em manobras durante 20 minutos, dissram que o problema estava resolvido, ligaram-me as máquinas e sairam para fumar e para dar tempo para ver se estava tudo ok.Entratanto, o meu marido chegou e ficamos à espera que regressasem.Só um deles regressou para me apresentar uma fatura de 1.334,18.Ficamos estarrecidos com o valor e quando questionamos o indivíduo sobre a razão de um custo tão elevado, só obtivemos respostas esquivas, que o mercado tinha empresas mais caras e a desculapa de que tinhamos pedido o serviço.Em altura alguma, nos foi dito qual era o problema, o que seria preciso fazer e quanto custaria.Indignada e com a sensação de que havia sido burlada, fui à Internet ver se haveria outras reclamações e deparei-me com uma série de queixas contra esta empresa no respetivo portal. Posso ter uma quota parte de responsabilidade no sucedido porque, apesar de não me sentir à vontade, deveria ter questionado tudo.No entanto, para o que foi feito e a forma como foi feito, julgo que(e pessoas amigas e familiares partilham da mesma opinião) o valor cobrado foi um roubo! Sinto-me lesada e enganada por esta empresa.Espero, sinceramente, que me possam ajudar pois o que paguei significa um enorme dano no meu orçamento, já que me encontro desempregada, pelo que tive que recorrer às minhas economias para conseguir pagar este serviço.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação