Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Débito Direto - não autorizado
Em 2013 aderi ao cartão solidário, um cartão da Associação Sorriso Solidário que proporciona descontos e com uma anuidade de €10. Autorizei o débito direto desta anuidade. Usufrui do cartão. Em 2014 foi-me debitada nova anuidade. O cartão expirou apesar da anuidade ter sido paga. Reclamei pedi que me enviassem novo cartão ou me restituíssem a anuidade que não usufrui. Não responderam. Cancelei a autorização de débito direto. Informei-os por email. Não responderam. Passados 5 meses sem cartão, nem anuidade restituída, nem qualquer resposta envio novo email. Nada. Hoje apercebi-me de um débito de €10 do meu cartão em nome da Sorriso Solidário. Mas eu tinha cancelado o débito... Fui confirmar e realmente a autorização aparece-me cancelada. Surgiu um novo débito direto na lista, também da Sorriso Solidário, mas com outra referência. Não autorizei este débito.
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