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Débito Direto - não autorizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Associação Sorriso Solidário

24/01/2016

Em 2013 aderi ao cartão solidário, um cartão da Associação Sorriso Solidário que proporciona descontos e com uma anuidade de €10. Autorizei o débito direto desta anuidade. Usufrui do cartão. Em 2014 foi-me debitada nova anuidade. O cartão expirou apesar da anuidade ter sido paga. Reclamei pedi que me enviassem novo cartão ou me restituíssem a anuidade que não usufrui. Não responderam. Cancelei a autorização de débito direto. Informei-os por email. Não responderam. Passados 5 meses sem cartão, nem anuidade restituída, nem qualquer resposta envio novo email. Nada. Hoje apercebi-me de um débito de €10 do meu cartão em nome da Sorriso Solidário. Mas eu tinha cancelado o débito... Fui confirmar e realmente a autorização aparece-me cancelada. Surgiu um novo débito direto na lista, também da Sorriso Solidário, mas com outra referência. Não autorizei este débito.

Mensagens (1)

Associação Sorriso Solidário

Para: S. S.

29/01/2016

Cara Susana Santos,Conforme esclarecido telefonicamente, a situação deveu-se a um erro no processamento do ficheiro de cobrança, entretanto já corrigido.Foi feita também a devolução dos 20Eur no dia 27/01/2016 valor referente a 2 anuidades.Pedimos desculpa pelo incómodo.Muito obrigado.Associação Sorriso SolidárioRua Agostinho Neto, 18 L1750-006 LisboaTelefone: 351 213 930 474Fax: 351 213 965 449E-mail: geral@sorrisosolidario.pt


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