Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla online
Sou filha da pessoa lesada e passo a explicar o sucedido: a minha mãe encomendou vários artigos na página https://www.facebook.com/Artmodmoda/ e recebeu alguns deles. Acontece que no passado mês de novembro efectuou duas compras (82€ e 80,50€) das quais só recebeu parte dos produtos. Justificaram que o atraso se devia à época do natal e, quando após o natal continuou a insistir, começaram a utilizar com a minha mãe uma linguagem abusiva como ‘mas quem é que lhe disse que não íamos enviar?’. Esta página tem um número de telefone que não funciona, não temos como contactar, já que quando tentei intervir fui bloqueada e, posteriormente, bloquearam a minha mãe. Só queremos saber o que fazer para apresentar queixa crime, dado tratar-se duma plataforma online, já que o dinheiro da minha mãe está do lado deles e nunca nos foi enviado aquilo que foi encomendado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação