back

Burla online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Artmod Moda

16/01/2020

Sou filha da pessoa lesada e passo a explicar o sucedido: a minha mãe encomendou vários artigos na página https://www.facebook.com/Artmodmoda/ e recebeu alguns deles. Acontece que no passado mês de novembro efectuou duas compras (82€ e 80,50€) das quais só recebeu parte dos produtos. Justificaram que o atraso se devia à época do natal e, quando após o natal continuou a insistir, começaram a utilizar com a minha mãe uma linguagem abusiva como ‘mas quem é que lhe disse que não íamos enviar?’. Esta página tem um número de telefone que não funciona, não temos como contactar, já que quando tentei intervir fui bloqueada e, posteriormente, bloquearam a minha mãe. Só queremos saber o que fazer para apresentar queixa crime, dado tratar-se duma plataforma online, já que o dinheiro da minha mãe está do lado deles e nunca nos foi enviado aquilo que foi encomendado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.