Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Avaria de forno
Comprei uma habitação nova, que incluía eletrodomésticos marca INDESIT também estes novos e com garantia pelo período de 2anos. á cerca de um mês contactei a INDESIT que me direcionou o contacto para a empresa que presta assistência e garantia, a supraidentificada ARSAMEL LDA, no Porto. O técnico dirigiu-se a minha residencia, viu o forno ?sem o retirar do local onde estáencastrado? e de imediato deu um diagnóstico de ventoinha e suportes partidos ?diga-se que os mesmos não são visíveis, sem aretirada do mesmo, pois a ventoinha encontra-se na parte trás do forno?. Posto esta avaliação o técnico disse que ia enviar fotos paraa fábrica e que aguardássemos resposta. A mesma tardou em chegar, até que esta semana pressionei no sentido de me daremresposta á situação, e para meu espanto informam que o forno não tem reparação, devido a avaria por humidade e mau uso e que amarca não assume a responsabilidade. A minha questão é: o forno não tem 2 anos de uso apenas faço utilização do mesmo cercade 1 vez por semana como é possível fazer mau uso de forno, sendo que não tenho acesso á ventoinha do mesmo, pois trata-se deum forno encastrado e quanto á alegação da humidade, também não entendo, sendo que obviamente eu não faço limpeza do fornocom jatos de mangueira. Agradeço a vossa colaboração, pois sou lesada sem nada ter contribuído em nada para a avaria, só meresta entender que a a varia se deve a grave defeito de fábrica, que não querem assumir.
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