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Avaria de forno

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: ARSAMEL ELECTR LDA

06/11/2021

Comprei uma habitação nova, que incluía eletrodomésticos marca INDESIT também estes novos e com garantia pelo período de 2anos. á cerca de um mês contactei a INDESIT que me direcionou o contacto para a empresa que presta assistência e garantia, a supraidentificada ARSAMEL LDA, no Porto. O técnico dirigiu-se a minha residencia, viu o forno ?sem o retirar do local onde estáencastrado? e de imediato deu um diagnóstico de ventoinha e suportes partidos ?diga-se que os mesmos não são visíveis, sem aretirada do mesmo, pois a ventoinha encontra-se na parte trás do forno?. Posto esta avaliação o técnico disse que ia enviar fotos paraa fábrica e que aguardássemos resposta. A mesma tardou em chegar, até que esta semana pressionei no sentido de me daremresposta á situação, e para meu espanto informam que o forno não tem reparação, devido a avaria por humidade e mau uso e que amarca não assume a responsabilidade. A minha questão é: o forno não tem 2 anos de uso apenas faço utilização do mesmo cercade 1 vez por semana como é possível fazer mau uso de forno, sendo que não tenho acesso á ventoinha do mesmo, pois trata-se deum forno encastrado e quanto á alegação da humidade, também não entendo, sendo que obviamente eu não faço limpeza do fornocom jatos de mangueira. Agradeço a vossa colaboração, pois sou lesada sem nada ter contribuído em nada para a avaria, só meresta entender que a a varia se deve a grave defeito de fábrica, que não querem assumir.

Mensagens (1)

ARSAMEL ELECTR LDA

Para: M. S.

10/11/2021

Exmos SrsRecebemos o vosso email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.A Qualidade dos Produtos e dos Serviços tem sido desde sempre uma prioridade claramente assumida pela nossa marca perante os nossos Clientes, e nesse sentido consideramos que as reclamações e opiniões que nos são remetidas representam um auxílio fundamental para que possamos detectar rapidamente qualquer situação que não esteja em conformidade com os parâmetros de satisfação que pretendemos proporcionar.No que concerne ao processo de assistencia em questão, reiteramos que o dano reportado não foi abrangido pela garantia legal de fabricante, pelo que não nos será possível dar seguimento ao processo.Com os melhores cumprimentosServiço de Apoio ao ClienteA sábado, 6 de novembro de 2021 à(s) 16:56:21 UTC, escreveu:


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