Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Fatura de Aquario
Venho, por este meio, comunicar a vossas Excs que a referida empresa não me envia a fatura. No passado dia 30 de Março de 2022, adquiri um aquário com a referida empresa. Efetuei 50% do pagamento neste mesmo dia e os outros 50% no dia da montagem do aquário. No dia que foram montar o aquário, tinham-se esquecido dos tubos e deixaram o aquário por montar. Quando voltaram para o fazer, perceberam que os tubos não encaixavam nos buracos e voltaram a adiar a montagem. Mais de um mês depois de ter o aquário em casa, decidiram ir finalizar a sua montagem e prometeram enviar pelo correio as faturas, dois peixes palhaços, um frasco de iodo e uma peça que ainda faltou na montagem (material este que foi sempre todo pago na hora). No dia 8 de Julho de 2022, 2 meses após a montagem, voltei a contactar a empresa a propósito das faturas e de todo o material que havia sido prometido enviar por correio. Hoje, dia 12 de Junho de 2023, 1 ano e sensivelmente 2 meses após o pagamento da primeira parcela, continuo à espera das faturas que nunca chegaram a ser enviadas e de uma bomba de retorno (que entretanto foi enviada para trás pois estava estragada e tem garantia). Bomba esta que já nos disseram à mais de 1 mês que iriam enviar e nunca chegou nada. Obrigado,Tiago Taveira
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