Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Burla - Associação
Venho por este meio apresentar a minha reclamação quanto à entidade APOIARE - Associação Portuguesa para a Observação, Investigação e Apoio na Reeducação em Matéria de Endividamento.Sob o nome e missão desta associação, reuni com uma representante, que me disse que teria acesso a uma consulta jurídica, a fim de auxiliar na resolução da situação de endividamento que a minha família estava a passar. Foi-me dito que teria de ser sócia e pagar o valor de jóia, somando um total de 40 euros (jóia + valor para três meses). Paguei o valor para 3 meses porque me foi dito que que esse seria o tempo para solucionar o meu problema.A verdade é que nunca mais entraram em contacto comigo, inclusive fiz várias chamadas de contacto, nas quais me era sempre prometido que me iriam dar uma resposta e nunca o fizeram. Por fim, exigi a devolução do meu dinheiro, porque não cumpriram aquilo que foi acordado verbalmente, enviando-me apenas o recibo da minha transferência, não me reembolsando qualquer valor.Exponho esta situação para que sejam tomadas medidas quanto à referida entidade, que se aproveita da fragilidade da situação para extorquir dinheiro às pessoas. Aguardo resposta. Muito obrigada, Inês Cabrita
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