Reclamações recentes

. .
16/10/2023

Qualidade do produto

Camisola em lã, lavada na máquina de lavar, a frio, ficou a perder o pelo, os pelos caem todos. Esta encontra-se guardada num saco de plástico para evitar que caem mais fios. Quis apresentar uma reclamação na loja do Luxemburgo e depois em Lisboa, mas não foi aceite, pois, a compra foi efectuada em Setúbal. Tive de me descolar a Setúbal para deixar a camisola para análise. Voltei a Sesimbra para ir buscar a camisola, que não foi substituída nem reembolsada, apenas “TRATADA”. Não me deram o relatório do controlo de qualidade, dizem que é segredo.13 de janeiro de 20223 – compra-Setúbal2à de janeiro-tentativa de apresentação de reclamação ena ANA SOUSA do Luxemburgo28 de fevereiro- entrega para controlo de qualidade-Setúbal27 de março - levantei a camisola e apresentei queixa no livro de reclamações e até hoje não obtive resposta.A Sra. Ana Soromenho ainda me disse que “se não tivesse usado o livro de reclamações talvez houvesse uma solução”, isto depois de me dizer que nada havia a fazer, que a camisola tinha sido tratada e estava dentro das normas para uso.É lamentável não darem seguimento às reclamações apresentadas.O artigo em pura lã não foi propriamente barato. Exijo um reembolso e compensação das viagens de Carcavelos a Setúbal.Melhores cumprimentosAgripina LopesJunto cópia da reclamação apresentada a 27 de marco de 2023

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.