Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
NUNCA ATENDEM O TELEFONE
Ex. mos Senhores, Sou cliente regular da NATURITAS. Quando, há poucos dias, fiz a última encomenda, precisava de mais um suplemento que se encontrava esgotado. Se tivessem em stock, eu teria beneficiado da condição de portes grátis também para ele. Agora, que já têm em stock, tenho de pagar porte e não acho isso justo. Tentei, a várias horas, entre as 9,00 e as 17,00 horas entrar em contacto pelo telefone. NUNCA CONSEGUI SER ATENDIDO. É INADMISSÍVEL. Se não me telefonarem com urgêngia, nunca mais comprarei nada à NATURITAS. Exijo respeito. Fernando Oliveira 917 212 555 Lisboa Portugal
Informação Incorreta por parte da transportadora
Venho por este meio informar que a transportadora MRW, indica que foi efetuada uma entrega, no qual o destinatário estava ausente, no período das 09.57. O que não é verdade. Falta de honestidade perante o cliente. Deste modo apresento reclamação ao remetente NATURITAS por contratar tal transportadora.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação