Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema com entrega de produtos
Venho, por este meio, comunicar que fiz uma encomenda na loja online ALVERCAZOO PETSHOP UNIP. LDA no dia 19/04 e após alguns telefonemas e reclamações, continuo sem ter recebido todos os produtos. Contactei múltiplas vezes a loja via telefone e e-mail e foi-me dito que seria uma falha de comunicação com os CTT e que nesse mesmo dia iriam enviar novamente os produtos. No respetivo site online da loja, estes garantem a entrega dos produtos entre 24h a 48h, depois de concluída a encomenda. Passo quase dois meses, ofereci-lhes uma data limite para entregarem a encomenda (com 4 dias de antecedência), ou caso não lhes fosse possível entregar os produtos até essa data, para procederem com o reembolso. A empresa acusou a receção do e-mail, assim como solicitei. A data limite que estabeleci já expirou e não recebi reembolso e muito menos os produtos. Agradecia assim, que a minha situação fosse averiguada, uma vez que passaram aproximadamente dois meses após a encomenda, e o atraso desta encomenda comprometeu bastante o bem estar animal, uma vez que eram produtos necessários para o dia-a-dia de aves exóticas que necessitam de cuidados constantes e delicados.
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