back

Problema com entrega de produtos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: ALVERCAZOO PETSHOP UNIP. LDA

12/06/2023

Venho, por este meio, comunicar que fiz uma encomenda na loja online ALVERCAZOO PETSHOP UNIP. LDA no dia 19/04 e após alguns telefonemas e reclamações, continuo sem ter recebido todos os produtos. Contactei múltiplas vezes a loja via telefone e e-mail e foi-me dito que seria uma falha de comunicação com os CTT e que nesse mesmo dia iriam enviar novamente os produtos. No respetivo site online da loja, estes garantem a entrega dos produtos entre 24h a 48h, depois de concluída a encomenda. Passo quase dois meses, ofereci-lhes uma data limite para entregarem a encomenda (com 4 dias de antecedência), ou caso não lhes fosse possível entregar os produtos até essa data, para procederem com o reembolso. A empresa acusou a receção do e-mail, assim como solicitei. A data limite que estabeleci já expirou e não recebi reembolso e muito menos os produtos. Agradecia assim, que a minha situação fosse averiguada, uma vez que passaram aproximadamente dois meses após a encomenda, e o atraso desta encomenda comprometeu bastante o bem estar animal, uma vez que eram produtos necessários para o dia-a-dia de aves exóticas que necessitam de cuidados constantes e delicados.

Mensagens (6)

ALVERCAZOO PETSHOP UNIP. LDA

Para: R. A.

12/06/2023

Em resposta ao vosso mail, lamentamos que o cliente nao tenha mencionado otelefonema, ao qual foi informado da situação 8A mercadoria foi enviada, e parte dela foi danificada pela transportadora1 saca de areia1 opti breedNa conversa telefonica, o proprio cliente foi informado da suasubstituicao, e que estavamos a espera do optibred da parte do fornecedor.Acusamos a recepcao do mail, mas nunca conseguiriamos resolver entrega damercadoria em dias de feriado e neste fim de semanaA seg, 12 de jun de 2023, 22:29, escreveu:

ALVERCAZOO PETSHOP UNIP. LDA

Para: R. A.

12/06/2023

No mail enviado pelo cliente nem em chamadas telefonicas nunca nos foifornecido o nib para a devolução da mercadoria enviada e danificada pelatransportadora.Tivemos um problema de comunicações internas, ao qual tivemos quesubstituir o funcionario em questão.Ficamos a aguardar o envio do nib, para a devolução do valor da mercadoria.A seg, 12 de jun de 2023, 22:29, escreveu:

R. A.

Para: ALVERCAZOO PETSHOP UNIP. LDA

12/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

ALVERCAZOO PETSHOP UNIP. LDA

Para: R. A.

12/06/2023

BoasVamos enviar a saca de areia, dado o opti breed so vai chegar quarta feiradia 14 de junho.Vamos enviar o valor do opti bred via mbwayA ter, 13 de jun de 2023, 00:09, escreveu:

R. A.

Para: ALVERCAZOO PETSHOP UNIP. LDA

13/06/2023

Bom dia.Ok, aguardo então o envio do valor do Opti-breed via mbway. Qual a estimativa do dia de entrega do saco de areia silica?

ALVERCAZOO PETSHOP UNIP. LDA

Para: R. A.

13/06/2023

boa tarde a saca de areia saiu hoje , e transferencia foi efectuada demanhãAtenciosamente,*Vítor Marques* escreveu no dia terça, 13/06/2023 à(s) 12:32:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.