Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Reembolso de valor
Exmos. Senhores, Ainda estou para ser ressarcida desde Outubro, no valor de 90€, conforme transcrevo: Atendimento Alma [atendimento.alma@anicura.pt] 03/09/2024, 16:49 para mim Boa tarde, Iremos encaminhar o seu pedido ao médico de internamento. Pedimos quando possível o envio do seu comprovativo de Iban para podermos poceder ao reembolso do valor que temos a devolver. Tentamos entrar em contacto mas sem sucesso. Melhores cumprimentos, Alma Veterinária – Receção Cumprimentos. resposta: Orquidea Martins [orquideamartins@gmail.com] 04/09/2024, 08:14 para Atendimento Bom dia, Conforme solicitado, segue a informação que solicitaram: NIB: PT50 0018 0003 14255947020 54 Com os melhores Cumprimentos, Orquídea Martins Contato:969358932
Reclamação de atendimento
No dia 24 de Dezembro de 2018 desloquei me ao hospital veterinário Alma veterinária com o meu gato de 5,5 meses que se encontrava prostrado e sem querer comer, foi-me dito que para ser visto teria de pagar 60€ efectuei o pagamento e aguardei, ao fim de 45 minutos fui chamada para verem o gato a médica examinou o e disse me que teria que lhe fazer um hemograma e que seriam mais 55 € aceitei pk queria salvar o gato quando vieram os resultados do exame a médica disse que o prognóstico não era bom e que o gato teria que ficar internado e que para isso teria de pagar no imediato 208€ dinheiro que não tinha ao que ela me disse que se não tinha esse dinheiro ela não podia fazer nada. Deu o contacto de outro hospital veterinário para eu tentar lá. Sai e foi me cobrado 61€ em vez dos 55€ que me dissera que era o valor do exame. Deixei 121€ nessa clínica para nada visto que não ajudaram o meu gato. 121€ que neste momento fazem a diferença entre a vida e a morte do animal no outro hospital visto que ele precisa de mais exames eventualmente uma transfusão de sangue que não posso pagar. Esta clínica veterinária só se interessa em ganhar dinheiro não se preocupa minimamente com os animais. Deveriam ter uma sinalética à porta a informar que é uma clínica para pessoas abastadas. O exame que me foi cobrado à 61€ nesta clínica. Tem o valor de 14,50€ no hospital onde tenho o meu gato internado a diferença do preço das consultas é 25€ de uma clínica para a outra. Quero que esta clínica seja responsabilizada pelo facto de não terem dado ajuda quando foi necessária. Vai perder se uma vida por causa da ganância.
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