back

Reembolso de valor

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

O. M.

Para: Alma veterinaria

20/03/2025

Exmos. Senhores, Ainda estou para ser ressarcida desde Outubro, no valor de 90€, conforme transcrevo: Atendimento Alma [atendimento.alma@anicura.pt] 03/09/2024, 16:49 para mim Boa tarde, Iremos encaminhar o seu pedido ao médico de internamento. Pedimos quando possível o envio do seu comprovativo de Iban para podermos poceder ao reembolso do valor que temos a devolver. Tentamos entrar em contacto mas sem sucesso. Melhores cumprimentos, Alma Veterinária – Receção Cumprimentos. resposta: Orquidea Martins [orquideamartins@gmail.com] 04/09/2024, 08:14 para Atendimento Bom dia, Conforme solicitado, segue a informação que solicitaram: NIB: PT50 0018 0003 14255947020 54 Com os melhores Cumprimentos, Orquídea Martins Contato:969358932

Assistência solicitada 07 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.