Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda de Livro (ref 2169)
Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado relativamente à encomenda efectuada em Julho deste ano (Ref 2169) do livro “Os Grandes Livros” de Anthony O'Hear.Apesar do pagamento efectuado atempadamente, continuo sem receber o respectivo livro e todos os meus contactos para saber o ponto da situação (por Mail de 25/09 e 9/11/2017 e telefone) têm sido infrutíferos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação