Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
GARANTIA
Exmos. Senhores, Em 21/05/2024 adquiri uma chuveiro AUK por 102,69 euros. A referência da encomenda é 401R801311CR. Sucede que este apresenta defeito: O equipamento apresenta um fuga de água o que não permite a sua normal utilização . Comuniquei-vos o problema, em 10 de setembro de 2024, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 8 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Motor de exaustor TEKA
Exmos Senhores,No passado dia 16 de agosto passado comprei um motor para o exaustor TEKA no valor de 102.40 € - ver factura em anexo, e passado pouco mais de dois meses o motor começou a fazer uma barulho esquisito quando funciona na velocidade mais baixa.O motor foi instalado por um electricista e funcionou bem nos primeiros dois meses, mas recentemente apresenta a deficiência acima referida.Reclamei junto da empresa e esta informou-me que os artigos vendidos ao balcão não têm garantia, a não ser que sejam instalados pelos seus serviços técnicos.Ora, esta informação não me foi prestada no acto da compara do motor, só agora perante a reclamação é que me foi prestada.Acho estranho que a venda de um equipamento como um motor não seja dada a garantia de bom funcionamento prevista na lei só pelo fato de não ter sido instalado por um técnico do vendedor!Mais, se me tivessem dado esta informação no acto da compra, eu teria optado pela serviço de instalação da empresa, já que tive de contratar um electricista para fazer a instalação do motor.Agradeço a vossa análise nos termos da lei vigente e aguardo o vosso feedback.Com os melhores cumprimentos
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