Exmos Senhores,No passado dia 16 de agosto passado comprei um motor para o exaustor TEKA no valor de 102.40 € - ver factura em anexo, e passado pouco mais de dois meses o motor começou a fazer uma barulho esquisito quando funciona na velocidade mais baixa.O motor foi instalado por um electricista e funcionou bem nos primeiros dois meses, mas recentemente apresenta a deficiência acima referida.Reclamei junto da empresa e esta informou-me que os artigos vendidos ao balcão não têm garantia, a não ser que sejam instalados pelos seus serviços técnicos.Ora, esta informação não me foi prestada no acto da compara do motor, só agora perante a reclamação é que me foi prestada.Acho estranho que a venda de um equipamento como um motor não seja dada a garantia de bom funcionamento prevista na lei só pelo fato de não ter sido instalado por um técnico do vendedor!Mais, se me tivessem dado esta informação no acto da compra, eu teria optado pela serviço de instalação da empresa, já que tive de contratar um electricista para fazer a instalação do motor.Agradeço a vossa análise nos termos da lei vigente e aguardo o vosso feedback.Com os melhores cumprimentos