Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com emissão de recibo
Apos ter sido notificado várias vezes por e-mail com cartas de cobrança para proceder ao pagamento de vários meses de condomínio on De estes mesmos já tinham sido pagos ao dia 5 de cada mês, iniciei a enviar e-mail’s com os comprovativos do banco com os pagamentos sem resposta, chamadas feitas para o escritório da agência do condomínio nunca atendidas, então dirigi-me ao escritório do condomínio pedido esclarecimentos o porquê que continuava a receber cartas de cobrança quando já tinha inviado os comprovativos que aquele pagamento já tinha sido feito, a funcionária muito arrogante é mal educada começou a gritar que não me dava nenhuns recibos então eu pedi o livro de reclamações e nesse momento ela negou-me o livro de reclamações e chamou a GNR a dizer que estava a ser agressivo e que não queria sair do escritório quando nunca em momento algum fui convidado a deixar as instalações, deixei as instalações depois de fazer a reclamação no livro de reclamações porque a polícia estava lá e a funcionária teve que apresentar o mesmo, no entanto queria reclamar pela má educação e arrogância desta funcionária sendo que mesmo com a GNR e a reclamação no livro de reclamações ela continua a recusar dar os recibos, eu como bom cidadão deixei as instalações sem os recibos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação