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Problema com emissão de recibo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: AG Mano

15/02/2024

Apos ter sido notificado várias vezes por e-mail com cartas de cobrança para proceder ao pagamento de vários meses de condomínio on De estes mesmos já tinham sido pagos ao dia 5 de cada mês, iniciei a enviar e-mail’s com os comprovativos do banco com os pagamentos sem resposta, chamadas feitas para o escritório da agência do condomínio nunca atendidas, então dirigi-me ao escritório do condomínio pedido esclarecimentos o porquê que continuava a receber cartas de cobrança quando já tinha inviado os comprovativos que aquele pagamento já tinha sido feito, a funcionária muito arrogante é mal educada começou a gritar que não me dava nenhuns recibos então eu pedi o livro de reclamações e nesse momento ela negou-me o livro de reclamações e chamou a GNR a dizer que estava a ser agressivo e que não queria sair do escritório quando nunca em momento algum fui convidado a deixar as instalações, deixei as instalações depois de fazer a reclamação no livro de reclamações porque a polícia estava lá e a funcionária teve que apresentar o mesmo, no entanto queria reclamar pela má educação e arrogância desta funcionária sendo que mesmo com a GNR e a reclamação no livro de reclamações ela continua a recusar dar os recibos, eu como bom cidadão deixei as instalações sem os recibos

Mensagens (1)

AG Mano

Para: M. C.

25/02/2024

Exmos. Srs.Após as declarações prestadas pelo Sr. Marco Costa vimos por este meioexpor o sucedido.Este Sr. Marco Costa, em conjunto com a sua cônjuge, souberam através de ume-mail nosso que já não éramos os atuais administradores do edifício poisem nenhum momento foram convocados pela nova administração para aassembleia de condomínio conforme referiram.Posto isto, ambos decidiram solicitar os recibos na anterior administraçãode condomínio agindo de forma agressiva (batendo na mesa da secretária dafuncionária) quando a mesma informa que qualquer assunto deve ser tratadocom a nova administração.A funcionária, intimidada, sentiu-se na necessidade de chamar a GNR àsinstalações pois os mesmos não se retiravam do escritório.Quando a brigada de Lourosa foi chamada ao local, os mesmos questionaram ocasal porque ainda não tinha saído do escritório uma vez que toda a gentetestemunhou o livro de reclamações em cima da mesa aberto, mas porpreencher.O casal alega que não recebeu os recibos, no entanto, conforme o nossosistema informático regista os recibos foram sempre enviados via e-mail comsucesso exceto do período em que já não éramos administradores.Cumprimentos,*AgMano*


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