Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Cancelamento de viagens de avião
Tentei, por várias vezes, cancelar as viagens para a Grécia (turismo e em Agosto de 2020) por força da pandemia. Disseram-me que eu podia remarcar as viagens, mas quando tentava, só conseguia fazê-lo até julho de 2021. Expliquei que, por ser Professor Universitário e por ter um filho a frequentar a universidade, só podia ter férias em Agosto. Depois, disseram-me que os meus voos não tinham sido anulados. Eu expliquei que, por força da pandemia e pelo facto de o governo grego exigir um teste à chegada a Atenas não podia correr o risco de eu e a minha família ficarmos retidos durante 14 dias num local indicado pelas autoridades gregas. Finalmente, disseram-me que deveria contactá-los por telefone. Expliquei que o meu inglês não era muito famoso e que eram a única entidade grega que exigia tal procedimento. Consegui em todos os casos (hotéis, ferries, etc) o reembolso ou vouchers em troca com prazos até finais de 2021. A Aegean Airlines foi a única que não o fez e não me deu qualquer satisfação até agora. Isto depois de tentar anular os meus voos bem antes da data marcada para os mesmos. Saudações cordiais e obrigado. Pedro Infante Mota.
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