Reclamações recentes

R. F.
20/08/2025

Falha em aceitar troca de produto defeituoso dentro da garantia

Exmos. Senhores, Em 18-04-2025 adquiri um vestido (artigo 292212084151) por 199 euros. Sucede que este apresenta defeito: o vestido foi utilizado um única vez, lavado de acordo com as instruções de lavagem presentes na etiqueta correspondente, e o bordado começou a desfazer-se. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 02-05-2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não apresenta um problema de qualidade e não me foi permitido ativar a garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei. Caso não me resolvam a situação nos próximos 30 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Rita Figueira

Em curso
V. C.
08/08/2023

Entrega de encomenda

A 30 de junho fiz o pagamento no valor de 143 euros de uma encomenda. Não tudo sido entregue no prazo descrito, contactei os serviços de apoio que me informaram da não entrega por morada incorrecta. Verifiquei a morada no registo no sítio da loja virtual e forneci a mesma ao serviço de apoio. Desde este contacto até ao presente momento passaram 4 semanas e continuo a espera da encomenda. Todas as semanas tenho contactado a linha de apoio ao cliente que me informa que a encomenda esta a caminho. Desde o pagamento dos artigos até ao presente momento, aumentaram o desconto das peças no site em mais 10%

Encerrada

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