Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reclamação encomenda/reparação
Venho reclamar de uma compra que fiz em novembro de 2022 de um desktop da Acer que comprei na Worten. (CPTPT01653058-81) Está é a referência de uma reclamação que fiz diretamente para a Worten visto que o equipamento que eu comprei NAO é igual ao do anúncio. Basicamente colocaram toda a culpa na marca do desktop (Acer) porque são vocês que fazem o anúncio do produto. Resumindo, fui OBRIGADO a aceitar ficar com a encomenda e disseram que tudo deveria ser tratado com a marca, e nisso tudo já se havia passado os tais 15 dias para devoluções na Worten. Paguei quase 1000€ por um produto diferente daquele que comprei. No dia 26-05 fui a Worten para dizer que o desktop deixou de funcionar, obviamente que não fizeram nada a não ser dizer para eu mandar o equipamento para reparação. Informei que possuo coisas IMPORTANTÍSSIMAS salvas no computador, este equipamento é a minha vida pois eu não trabalho e estudo com este equipamento. UM ABSURDO eu ter que aguardar no máximo 30 dias para repararem um produto que comprei a apenas 6 meses. Sem repetir novamente que o equipamento nem é o mesmo do anúncio. EU NECESSITO JÁ DO MEU COMPUTADOR ou vocês que me façam a devolução do meu dinheiro ! Número de encomenda na Worten: 37553541Número da reclamação feita anteriormente que nada fizeram para me ajudar: (CPTPT01653058-81)Número de reparação: WO-24026145Aguardo resposta IMEDIATA: 932981116
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação