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Reclamação encomenda/reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: ACER

04/06/2023

Venho reclamar de uma compra que fiz em novembro de 2022 de um desktop da Acer que comprei na Worten. (CPTPT01653058-81) Está é a referência de uma reclamação que fiz diretamente para a Worten visto que o equipamento que eu comprei NAO é igual ao do anúncio. Basicamente colocaram toda a culpa na marca do desktop (Acer) porque são vocês que fazem o anúncio do produto. Resumindo, fui OBRIGADO a aceitar ficar com a encomenda e disseram que tudo deveria ser tratado com a marca, e nisso tudo já se havia passado os tais 15 dias para devoluções na Worten. Paguei quase 1000€ por um produto diferente daquele que comprei. No dia 26-05 fui a Worten para dizer que o desktop deixou de funcionar, obviamente que não fizeram nada a não ser dizer para eu mandar o equipamento para reparação. Informei que possuo coisas IMPORTANTÍSSIMAS salvas no computador, este equipamento é a minha vida pois eu não trabalho e estudo com este equipamento. UM ABSURDO eu ter que aguardar no máximo 30 dias para repararem um produto que comprei a apenas 6 meses. Sem repetir novamente que o equipamento nem é o mesmo do anúncio. EU NECESSITO JÁ DO MEU COMPUTADOR ou vocês que me façam a devolução do meu dinheiro ! Número de encomenda na Worten: 37553541Número da reclamação feita anteriormente que nada fizeram para me ajudar: (CPTPT01653058-81)Número de reparação: WO-24026145Aguardo resposta IMEDIATA: 932981116

Mensagens (7)

ACER

Para: L. S.

05/06/2023

Usted solicitó recientemente asistencia personal en nuestro centro desoporte en línea. A continuación aparece un resumen de su solicitud ynuestra respuesta.Si no está satisfecho con la solución a este problema, puede abrirlo nuevamente dentro de los próximos 30 días.Le agradecemos el permitirnos prestarle nuestros servicios.Para acceder a su pregunta desde el sitio de soporte, haga clic en s:es.answers.acer.com/app/account/questions/detail/i_id/15820086ack/AvPMHAqTDv8W~a3lGhk_~yKno18qii75Mv~N~zj~PP8E/---------------------------------------------------------------Tema--------------------------------------------------------------- deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade (s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) (s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) Referencia de la pregunta 230604-001343 Fecha de creación: 04/06/2023 19:11Fecha de última actualización: 05/06/2023 15:34 Estado: Solucionado[---002:007882:44894---]

L. S.

Para: ACER

05/06/2023

Vou fingir que nem li esta porcaria de resposta ! Mandarem um link que nem se quer funciona e não tem absolutamente nada ??? LEIAM NOVAMENTE A MINHA RECLAMAÇÃO E DIGAM ALGO QUE FAÇA SENTIDO POR FAVOR

ACER

Para: L. S.

06/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. S.

Para: ACER

07/06/2023

Qual é o número de contacto ? Porque o número que está no site de vocês nem se quer funciona !

ACER

Para: L. S.

07/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. S.

Para: ACER

07/06/2023

Eu queria saber onde é que as respostas da ACER fazem sentido em relação a minha primeira reclamação ?!Falei sobre o computador ser diferente do anunciado, da Worten dizer que a culpa é da marca, etc etc etc ! Não vou repetir tudo novamenteRESPONDAM ALGO QUE FAÇA SENTIDO POR FAVOR !!!!!!!

ACER

Para: L. S.

08/06/2023

DATA NOT AVAILABLE


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