Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
reembolso
Venho por este meio pedir o reembolso de um produto comprado através da internet.No passado dia 06 de Dezembro de 2021 fiz a minha inscrição na Academia de Marketing digital, mas quando entrei na plataforma de alunos e assisti algumas aulas de imediato percebi que eram promessas descabidas e que não era nada do que prometiam.Como sei dos meus direitos como consumidora, no dia seguinte, 7 de Dezembro 2021 pedi o reembolso e dei a devida explicação. Pelo que me disseram que nao faziam reembolsos e que de acordo com a lei portuguesa eles estavam corretos. Até a data de hoje eu sei que qualquer produto comprado atraves da internet o consumidor tem o direito de pedir o reembolso no prazo de 14 dias.Até agora não me respondem as minhas mensagens.n.º 24/2014, de 14 de FevereiroArtigo 10.ºDireito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento1 - O consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos, para além dos estabelecidos no n.º 3 do artigo 12.º e no artigo 13.º quando for caso disso, e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a contar:Cumprimentos
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