Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Compra Online não repondida
Efetumos a compra de alguns itens na loja online www.lojademusica.pt, ja se pagou 271.22 euros, tera de pagar ainda + 46.82 para 2 SISTEMAS TRIPLOS IN-EAR GEAR4MUSIC + BEHRINGER HA400 + 3 CABOS (num total de 318.04 euros) via depósito bancário. Esta encomenda foi feira no dia 24 de Junho e a previsão era 7 a 10 dias úteis e ainda hoje não recebemos o produto.Somos membros de uma igreja em Moita, e essa situação tem causado muito desconforto perante as pessoas que com esforço contribuíram para aquisição destes itens Deviso a esse atraso estamos sem o dinheiro e o serviço da comunidade tem sido penalizado pela ausência do equipamento. Nos queremos o equipamento como combinado ou o reembolsar do valor para que possamos adquirir em outro sitio.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação