Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Falta de Higiene e Humilhação
Exmos. Senhores, Estou a escrever esta reclamação para informar do péssimo serviço que a Giromundo apresenta! É inadmissível uma viagem de tantas horas não ter as condições mínimas de higiene! (Aproximadamente 27h/28h de viagem). Entrei em Zurich logo na abertura do autocarro e este nem papel higiénico (que é o mínimo dos mínimos) tinha! Para não falar que continuou sem ter, graças a Deus trouxe comigo toalhitas de wc ) e a sanita nem água tinha/tem! Como é possível? Avisamos logo os motoristas e estes ainda começaram a gozar connosco, a dizer que iam encher na fronteira, coisa que não aconteceu sequer! Outra situação, às 18h da tarde paramos numa estação de serviço e neste momento é 00h e eles dizem que tão cedo não vão parar, já fizemos essa pausa à 6h, a casa de banho não apresenta condições MINÍMAS para uma mulher ir lá e ainda me dizem que não vão parar? Isto é gozar com as pessoas! Os motoristas só mostram que não tem respeito pelas pessoas, que são uns porcos! Não querem saber de nós. Chegando a Portugal quero escrever no livro de reclamações. Péssima experiência, péssima viagem, tudo muito mau. Cumprimentos.
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