Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não entregaram o pedido
Assunto: Não entregaram o pedidoNif:250159619Id: 154010Loja: AlgesDia: 2023-06-07Hora: 21:40-22:00Método de entrega: DELIVERYMétodo de pagamento: MBWAYExmos Senhores,Após ter feito e pago uma compra na vossa loja de um A-103 no valor total de 11.15€, no dia 07-06-2023, encomenda feita por volta das 21h15 e com entrega prevista entre as 21h40 - 22h00, esta não aconteceu. Por volta das 22h00, ligam-me da Glovo, o vosso serviço de entrega, a dizer que o estafeta não encontrava o nº 4 (de 4º andar) no elevador, ao que eu respondi, que se calhar ele se tinha enganado na morada, pois o prédio onde era para ser feita a entrega tem. Confirmei a morada de entrega que estava correcta e quando venho à janela, vejo na rua o Estafeta a ir embora, ainda o chamei mas sem sucesso. Como ainda estava na chamada com a central da Glovo disse que o colega dele se tinha ido embora e ele pediu-me para descer ir à porta que ia mandar o colega voltar para trás. Desci, esperei ali bastante tempo e quando vou ver a situação da encomenda, aparece-me como entregue. Liguei logo para a vossa empresa a contar o sucedido e a pedir o reembolso. Que até agora, passado 7 dias, ainda não o fizeram. Já reclamei por mail sem obter nenhuma resposta. Por conseguinte, o serviço de entrega foi mau, o serviço de pós-compra também não está a ser o melhor. Fico a aguardar resposta por escrito e espero que seja ressarcido pelo menos do valor que paguei pela encomenda mas que nunca me chegou às mãos.Com os melhores cumprimentos,Rodrigo Duarte
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação