Assunto: Não entregaram o pedidoNif:250159619Id: 154010Loja: AlgesDia: 2023-06-07Hora: 21:40-22:00Método de entrega: DELIVERYMétodo de pagamento: MBWAYExmos Senhores,Após ter feito e pago uma compra na vossa loja de um A-103 no valor total de 11.15€, no dia 07-06-2023, encomenda feita por volta das 21h15 e com entrega prevista entre as 21h40 - 22h00, esta não aconteceu. Por volta das 22h00, ligam-me da Glovo, o vosso serviço de entrega, a dizer que o estafeta não encontrava o nº 4 (de 4º andar) no elevador, ao que eu respondi, que se calhar ele se tinha enganado na morada, pois o prédio onde era para ser feita a entrega tem. Confirmei a morada de entrega que estava correcta e quando venho à janela, vejo na rua o Estafeta a ir embora, ainda o chamei mas sem sucesso. Como ainda estava na chamada com a central da Glovo disse que o colega dele se tinha ido embora e ele pediu-me para descer ir à porta que ia mandar o colega voltar para trás. Desci, esperei ali bastante tempo e quando vou ver a situação da encomenda, aparece-me como entregue. Liguei logo para a vossa empresa a contar o sucedido e a pedir o reembolso. Que até agora, passado 7 dias, ainda não o fizeram. Já reclamei por mail sem obter nenhuma resposta. Por conseguinte, o serviço de entrega foi mau, o serviço de pós-compra também não está a ser o melhor. Fico a aguardar resposta por escrito e espero que seja ressarcido pelo menos do valor que paguei pela encomenda mas que nunca me chegou às mãos.Com os melhores cumprimentos,Rodrigo Duarte