Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não entregue
Informo V. Exas do seguinte a empresa 4house tem site online e diversas lojas físicas. A minha esposa Vera Gonçalves comprou no site o artigo V2500-21520036 biombo de madeira hojas preço 63,40 desconto de 6,34 + envio 6,99 Total 64,05€ no dia 13 Setembro pagamento efectuado pelo PayPal (conta conjunta). 29/09 enviou email a perguntar pela demora. Responderam que só a partir do dia 10/10. Dia 16 enviou outro email a perguntar pela encomenda. Respondem que quando puderem enviem resposta (deve ser sistema automático). Hoje dia 25 enviou pedido de esclarecimento por não responderem ou darem qualquer tipo de informação. Também contactou todos os contactos que existem no Facebook das 4 lojas físicas todos os telemóveis foram para gravações automática que não podiam atender, horarios de chamadas 15:10. Queremos o reembolso do valor total ou fazem eles a pedido do banco ou podemos fazer nós. Encomenda número TVANHOENH, não recebi. O site nem sequer tem como verificar prazos ect.Agradeço V. ajuda e atenção Cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação